segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Isabel, para memória futura

Zé falar sobre nós ainda me é muito difícil. Por cá para fora o que tivemos , o que fizemos e como o sentimos é algo que guardo para mim porque foi tão grande. Tão rico de experiências e sensações e de tanta aprendizagem que temo não conseguir encadear um texto que se possa assemelhar ao que tivemos e ao que até Acabamos por aprender
Sabe bem que foi o homem da minha, para não dizer que ainda o é
Está colado em mim como uma parte minha que a vida me roubou e não posso recuperar Mesmo que eu .não queira a nossa história está colada em mim e assim ficará Para sempre porque se tornou uma parte de mim, de nós que sinto que me roubaram e não posso recuperar. Se um dia nós reencontrarmos, o que infelizmente não irá acontecer certamente espero receber um dos seus largos e únicos para mim, abraços. A esta distância continuo a amà-lo como aconteceu na nossa história. Desde então não amei mais ninguém nem posso porque o seu coração está em mim. Nunca saiu de lá. Amo- como então igualzinho
.espero só que tenha perdido algum peso. Gostaria de lhe dizer muitas coisas mas não consigo. A nossa história foi a maior prenda da minha vida.
O pior é que continuo a amá-lo mesmo a esta distância e ainda consigo senti- lo dentro de mim. Um enorme abraço e obrigada por ter estado na minha vida. Pode continuar lá. Se lhe apetecer. Eu recebo sempre bem. Se um dia nós reencontrarmos perceberá. Ainda o tenho dentro de mim. Chega por hoje. Vou tratar do almoço .amor não alimenta barrigas. Continue em mim
Tem um lugar cativo. Se um dia precisar de uma viúva tem aqui uma , já viúva desde a pandemia . Mesmo assim continua a ama- l0.