quarta-feira, 10 de agosto de 2005

... só faltam 7 dias para o "nosso primeiro" chegar!!!

Imaginem:
Uma camioneta de recolha de lixo desce a Estrada de Benfica no sentido Norte-Sul, no cruzamento, com a Avenida Gomes Pereira/Avenida do Uruguai volta á esquerda para a Avenida do Uruguai. Avança 20 metros, pára em frente ao Banco Espirito Santo. Recua sobre o cruzamento para a Avenida Gomes Pereira e volta á esquerda para a Estrada de Benfica, desta vez no sentido Norte Sul.

Estupefacto, o “condutor do carro que desce a Gomes Pereira” pára (junto aos sinais intermitentes do cruzamento desta Avenida com a Estrada de Benfica) por quase não acreditar no que se está a passar...

É então que apercebe que por detrás tem um outro veiculo de recolha de lixo!
Isto é, verifica depois, que da Avenida Gomes Pereira irá virar á direita ( para a Estrada de Benfica, sentido Norte-Sul) uma outra camioneta de recolha de lixo...

Confuso, o “condutor do carro que desce a Gomes Pereira” , em condução defensiva, ainda está parado!

Nesta altura o condutor do veiculo de recolha de lixo que desce Avenida Gomes Pereira irá virar á direita, grita-lhe: “Óh palhaço, sai da frente que eu estou a Trabalhar!!!” e “não fiques a olhar para mim porque ...” ( o resto da amável frase perdeu-se entre as ondas de som do motor).

Estamos entre as 0150 e as 0200 (hora de Lisboa)! O dia já é 10 de Agosto de 2005!

Duvido que alguém queira confirmar os factos... somos todos “portugueses suaves” e os Sindicatos não são fáceis de aturar!

Bem Hajam, “trabalhadores do lixo”, por não estarem em greve e efectuarem a recolha dos nossos dejectos!


Que se lixe o Código Ético... ás “malvas” o da Estrada!