sábado, 20 de maio de 2006

Pinto de Sousa estará inscrito na Ordem dos Engenheiros?

José Sócrates: PSD está "desencontrado do país"
O secretário-geral do PS, José Sócrates, considerou hoje que a liderança do PSD está "desencontrada do país", ao fazer discursos "negativos e maledicentes" quando os principais indicadores apontam uma evolução da economia "no sentido positivo".
"Quem baseia o seu discurso político na simpatia que pode obter fazendo discursos negativos e maledicentes, eu acho que não vai por bom caminho e está desencontrado do país", sustentou José Sócrates aos jornalistas, à saída da reunião da Comissão Nacional do PS, sobre as críticas do PSD aos números sobre a evolução económica do país.
Estas críticas à governação socialista foram reiteradas na noite passada por Marques Mendes no início do XXIX Congresso do PSD, que decorre até amanhã na Póvoa de Varzim.
Para José Sócrates, dados como a revisão em alta do crescimento da economia nacional pela Comissão Europeia e pelo Banco de Portugal ou o decréscimo no desemprego constituem "uma derrota do pessimismo". "Estes indicadores vêm derrotar o pessimismo e a maledicência", insistiu o primeiro-ministro e líder do PS, salientando que "as coisas estão a melhorar lentamente, mas gradualmente" e "no sentido positivo".20.05.2006 - 15h17 Lusa
nota: principio basico que Pinto de Sousa desconhece: Só são comparáveis os factores de igual nome das Funções matemáticas... isto é, resultados do trimestre x de 2006 só pode ser analisado por comparação com 200n... 2004, 2005!!!
Mais um engenheiro que não aprendeu Matematica, Estatistica, etc.
Já agora, estará inscrito na Ordem dos Engenheiros?