terça-feira, 17 de janeiro de 2012

deputado Tiririca

O deputado do PTP-Madeira, José Manuel Coelho voltou a perturbar os trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da região ao ocupar a cadeira destinada ao presidente do Governo madeirense, exibindo uma foto de Alberto João Jardim. 

O presidente da Assembleia da Madeira, Miguel Mendonça, ordenou a José Manuel Coelho que retomasse o seu lugar e deixasse "este tipo de cenas para a rua".
O deputado do CDS/PP-Madeira, Martinho Câmara, declarou que a sua bancada vai apoiar "as decisões do presidente da ALM" neste tipo de cenas que afitam o normal funcionamento do parlamento, afirmando: "Se for preciso pôr algum deputado na rua conte com o CDS".
Roberto Silva (MPT) lamentou a situação, dizendo ser "um escândalo dois funcionários terem sido agredidos por José Manuel Coelho no seu local de trabalho".
O líder parlamentar do PS-M, Carlos Pereira, declarou "solidariedade aos funcionários que tiveram intervenção neste lamentável incidente". "Sabemos que há problemas graves no funcionamento da democracia e no Parlamento, mas não admitimos que sejam resolvidos com actos de violência sobre pessoas inocentes".
Savino Correia, da bancada do PSD, censurou igualmente o "caminho de palhaçada que serve para desfocar" do que é essencial discutir, opinando que esta atitude de José Manuel Coelho é uma "forma hipócrita, doentia que desvia atenção para uma questão de lana-caprina". noticias.pt