domingo, 19 de fevereiro de 2012

o Louçã que vale mais na propaganda que em votos...

Francisco Louçã, este sábado, afirmou que a prioridade do Governo e da troika é facilitar os despedimentos, sublinhando que se trata de uma obsessão que está a levar o país à falência:
«Esta ideia fanática de que a sociedade tem que ser destroçada por dentro para que não existam direitos das pessoas», que os trabalhadores vivam «escravizados com o mais baixo ordenado possível, (...) é isto que entusiasma o ministro das Finanças e o primeiro-ministro». 

Francisco Louçã considera que o Governo já falhou o prazo e que a recapitalização do BPN, no valor de 600 milhões de euros, vai acabar por pesar no Orçamento do Estado deste ano e agravar o défice. 

Francisco Louçã defendeu, em Vinhais, que «o único reajustamento» de que Portugal precisa é de «correr com os agiotas» e que renegociar com a troika significa «mais dívida e mais miséria». dd 

Francisco Louçã criticou a criação da Comissão Interministerial de Criação de Emprego e Formação Jovem, que irá ser liderada pelo ministro Miguel Relvas. 

Francisco Louçã, no 13º aniversário do BdeEsquerda, voltou a pedir uma união de todas as esquerdas (assim o registou a jornalista Ana Isabel Costa que não registou isto )

o Clube de Fãs Jornalistas do Bloco da Esquerda em grande actividade...