sexta-feira, 9 de novembro de 2012

…dizer mal do meu sucessor!


“Ele realmente teve a ideia de falar e teve a ideia peregrina de ir falar a um hotel de luxo, também não é o sítio onde deve falar, afirmou Mário Soares, em Lisboa, durante uma apresentação do seu livro “Crónica de um tempo difícil”.
“Eu não posso falar do Presidente da República, porque me fica mal falar de uma pessoa que me sucedeu. Portanto, é muito desagradável, quando uma pessoa começa a dizer mal do seu sucessor parece que tem ciúmes dele e não é o caso, nunca tive”, começou por dizer o Soares.
“O Presidente da República, enfim, tem estado muito calado. Tem havido jornais que dizem “perdeu a fala o senhor Presidente da República”. Há jornais que dizem isso, eu vi um artigo de fundo num jornal que diz isso e achei graça”, lê-se no copy/paste do Público à notícia da Lusa.