domingo, 3 de julho de 2005

Para mais tarde... comentar!

Sexta-feira, 1 de Julho de 2005

Relatório Constâncio tem "gralha" que lança dúvida sobre défice publico publico
Correcção conduz a défice de 6,72 por cento em vez de 6,83

Se eu for condenada, não tenho a menor dúvida de que terei muita coisa para revelar e muitos colegas seus estarão sentados comigo no banco dos réus", afirmou hoje Teresa Sousa, dirigindo-se à procuradora do Ministério Público Manuela Ribeiro, durante as alegações finais, que decorreram no Tribunal da Boa-Hora, em Lisboa.
CM



O ministro da Economia e da Inovação, Manuel Pinho, afirmou hoje que, até ao final da legislatura, em 2009, o Governo recusará a viabilização de qualquer projecto para introduzir a energia nuclear em Portugal.
expresso



...os espaços de artigos eróticos são bastante apreciados, mas poucos se ‘atrevem’ a comprar... Em todos eles, os vibradores ocupam lugar de destaque, sendo o ‘último modelo’, a pilhas, o que mais de distingue: roda sobre si mesmo e emite uma luz de forma intermitente.
...
Ao invés, o espaço ‘gay’ esteve sempre vazio e o ‘Cine Paraíso’, com as fitas mais picantes do momento, também não atraíram muita atenção.
CM


Domingo, 3 de Julho de 2005
Drama: Centenas perdem emprego com deslocalização de fábricasEmpresas em fuga
O distrito de Braga está a viver uma grave crise social e económica, com despedimentos colectivos em grande escala, devido à deslocalização, ‘fuga’ e falência de diversas empresas.

O ministro da Economia, Manuel Pinho, afirmou que está no Governo até ao final dos quatro anos da legislatura, desfazendo os rumores de que estava de saída do executivo de Sócrates, noticia a edição deste domingo do Diário de Notícias

O Ministério da Administração Interna (MAI) vai gastar, até ao final do ano, 11 milhões de euros em equipamento para as forças de segurança. Entre as futuras aquisições estão novas pistolas nove milímetros - cujo concurso para aquisição já está aberto -, 300 viaturas, 500 shotguns e 1600 coletes à prova de bala. António Costa explicou, ontem na cerimónia dos 138 anos da PSP,


PORTUGUESES: Politicamente correctos... desde Adão e Evo!
Um casal homossexual percorreu as ruas da capital de mãos dadas, trocando beijos e abraços, numa acção pública intitulada "Termómetro da homofobia lisboeta". O DN acompanhou o teste e apresenta aqui os resultados a que este chegou. (DN)

Porto: Explosão continua a gerar polémica (DN)(a noticia está na palavra polémica que ciclicamente regressa com a entrada dos estagiarios nas redacçãoes...)


Veremos se é verdade:
O Governo garante que a limitação de mandatos não é matéria esquecida e promete levar o diploma a votação final no Parlamento ainda este mês. (DN)
... e lá vem os queridos “novos do restelo” á procura do tempo de antena! Com estes e outros cretinos já nos atrasamos 35 anos!!!! Se eles soubessem que na Grande Lisboa existe uma pequena central nuclear, estávamos tramados!
A CENTRAL nuclear de Patrick Monteiro de Barros vai ser «empurrada» para o Norte do país, em plena bacia do Douro. Os ambientalistas já gritaram contra a iniciativa, mas quem ficará menos satisfeito serão os produtores de vinho do Porto, devido aos riscos de alteração do microclima. (expresso)

Mais socrática publicidade:
Os funcionários dos Impostos duvidam que a mega operação de combate à fraude no IVA, anunciada há dias pelo Executivo, tenha o sucesso esperado. (PD)