quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PGR diz que foi informado e Estrela pode ter razão...

O Procurador-Geral da República (PGR) revelou hoje que já foi informado do desaparecimento de documentos do Ministério da Defesa, relacionados com o negócio da compra por Portugal de dois submarinos a uma empresa alemã.
"O DCIAP anda a procura de documentos, não sei se faltam ou se não faltam, realmente foi-me dito que faltavam", acrescentou Pinto Monteiro aos jornalistas alcunhados de MYB e FC. da Lusa que o acompanham em S. Tomé e Principe.
 
Que raio é que se está a passar na “Coligação” que temos (uma cronologia aqui!) para que a Lusa e outros grupos de pressão da chamada Comunicação Social estarem a tentar manter nas manchetes do dia esta história de emerge-submerge?
Será que a alguma “direita”, encapotada de esquerda, lhe interessa acabar com o acordo para Governo e simultaneamente lançar culpas para o centro esquerda socialista e social democrata?
É sabido que as 2 Máfias concorrentes instaladas pelo Bloco Central no aparelho de Estado se movem de modo que a sua ordem ideológica não seja objecto de nenhuma impugnação possivel. Acontece que uma deles está a perder poder  e por tal,
Poderá ter razão a eurodeputada Edite Estrela que acusou o PSD de ter uma "influência desmesurada" na Comunicação Social?