terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

importantes... no CM


Salvos pelos bombeiros no Gerês
Eram 12h40 de ontem quando os três montanhistas do Porto que pediram socorro na tarde do domingo em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês chegaram ao Centro de Saúde de Montalegre, após serem resgatados, de helicóptero, do Abrigo das Negras, no Alto da Nevosa.
Antigos directores da PJ criticam Alípio Ribeiro
Depois de ter afastado Gonçalo Amaral em Outubro por declarações públicas do responsável da PJ pela investigação do caso Maddie, o director nacional está agora sob fogo cerrado por ter afirmado, também publicamente, que houve “precipitação” por parte do órgão que dirige e do Ministério Público ao constituírem arguidos os McCann.
Empregos que fazem mal
Mudar fraldas, tratar de idosos ou servir à mesa são profissões com elevada taxa de incidência de depressões.
'Portugal nunca foi alvo ou base'
As autoridades de segurança nacionais concluíram que Portugal não serviu de passagem a suspeitos de terrorismo detidos em Barcelona.
Portugal manda força de 30 militares
A decisão de enviar um destacamento da Força Aérea portuguesa, durante dois meses, para integrar a missão militar da União Europeia no Chade
Cancro é a segunda causa de morte em jovens adultos
Uma das doenças mais silenciosas de todos os tempos é, actualmente, a segunda causa de morte em Portugal, logo após as doenças do aparelho circulatório. CM 05Jan08