quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Jorge Coelho ouvido em processo


O ex-ministro do Equipamento Social Jorge Coelho e o ex-secretário de Estado das Obras Públicas Luís Parreirão foram ouvidos pelas autoridades na investigação judicial à transferência de verbas para o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas em Santarém.
A investigação, que já motivou buscas da Polícia Judiciária na CAP e na Câmara de Santarém, está relacionada com alegadas verbas que a autarquia, na ocasião liderada pelo socialista José Miguel Noras, deveria ter transferido para o CNEMA para ajudar a consolidar o passivo da sociedade, que tinha várias dívidas devido à construção do equipamento.
DN

O presidente da Câmara Municipal de Santarém disse hoje à Lusa que a constituição do ex-ministro socialista Jorge Coelho como arguido no processo do CNEMA "é uma história muito mal contada".
Moita Flores afirmou também que, "depois de saber o que se está a passar, a Câmara Municipal de Santarém vai tornar-se assistente no processo, para os verdadeiros responsáveis serem chamados à pedra".
DN