sexta-feira, 22 de junho de 2012

Tóxicos e imbecis!...

A Troika considerou que Portugal está a cumprir o programa de ajustamento e aprovou a nova entrada de fundos aí prevista. Programa negociado e assinado pelo PS, com o beneplácito do PSD que, agora no Governo, tem a estrita obrigação de executar.
Pois a generalidade dos “analistas” que a rádio especialmente convidou para comentar o assunto (com relevo para os da área socialista), e que esta manhã, em viagem, tive a pachorra de ouvir, gastaram o tempo todo a zurzir no Governo. Numa argumentação que roçou a completa imbecilidade.
Imbecilidade, ignorância profunda, se não mesmo má-fé e vontade de enganar. Argumentação ao nível da pior conversa de café. Ou de tasca manhosa.
Coisa que uma informação rigorosa e pluralista deveria banir, por simples questão de higiene pública. Mas rigor é coisa que os critérios editoriais nem sabem nem sonham o que seja. Produtos tóxicos bem mais perigosos do que os da Banca. Mas que continuam a inundar o “mercado”, pelo menos a cada meia-hora. por Pinho Cardão no Quarta Republica