segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Protesto assusta filha do primeiro-ministro

Um grupo de populares que contesta a introdução de portagens na Via do Infante tentou, este domingo à tarde, abordar o primeiro-ministro quando este se dirigia para a praia, acompanhado pela mulher e pela filha, assustando a criança, que começou a chorar.
A GNR montou um cordão policial para impedir a aproximação dos manifestantes e gerou-se alguma confusão junto à praia, com alguns populares a condenar o comportamento dos organizadores do protesto, devido à presença da criança de cinco anos.
O JN apurou que um elemento do corpo de segurança pessoal do primeiro-ministro tirou o telemóvel de um dos manifestantes para apagar um vídeo que este tinha feito e onde aparecia a filha de Passos Coelho. O telefone foi depois devolvido. publicado em 2012-08-12 por Telma Roque no jornal de noticias

parabéns ao JN e à Jornalista Telma Roque os únicos que publicaram a “verdade” daquilo a que outros jornais e tv’s chamaram manifestação! Claro que a jornalista não tem obrigação de conhecer os manifestantes que eram apenas a comissão distrital algarvia do Bloco da Esquerda. Populares desconhecidos eram seguramente aqueles que protestaram contra a acção. Existem vídeos da desastrosa acção em que se pode ver a filha do primeiro-ministro cheia de medo agarrada às pernas do pai.

O que é que os piscicologos da nossa praça, que passam o tempo a dar palpites, têm a dizer a isto?