segunda-feira, 9 de abril de 2007

Oposição criticada pelo silêncio






Santana Lopes desafia Sócrates a esclarecer licenciatura no Parlamento



Pedro Santana Lopes considera que o primeiro-ministro deve ir ao Parlamento explicar a polémica em torno da sua licenciatura. Na sua crónica semanal na rádio TSF, o ex-primeiro-ministro critica a oposição por se contentar em ouvir as explicações na televisão.Publico 09.04.2007 - 09h19

Comentarios de leitores normais, facciosos, cretinos e ridiculos:


Mas ao que isto chegou!!!. São os "pequenotes", sã...



Por Carlos Silva - Almada
Mas ao que isto chegou!!!. São os "pequenotes", são os "playboys", são os "anunciantes de dentes brancos" que botam discurso e clamam justiça???. Mas já não se lembram das burrices que fizeram durante a sua vida política??. Não sou do PS, nem defendo as suas politicas, mas estes outros senhores só querem é "poleiro". Tenham juizo, meus senhores e trabalhem. Já basta de baboseiras.

Imagens públicas


Por Fernanda - Albufeira
Devo para já deixar bem claro, que sou PSD e ao contrário de muitos comentadores aqui do Público, não me escondo, nem me envergonho! Como militante PSD, parece-me que me assiste autoridade para dar um conselho ao Dr. Santana Lopes: em questões de imagem pública, é melhor que não emita a sua opinião, pois se há alguma coisa que o deitou a baixo, foi precisamente não saber gerir a sua. A técnica de Sócrates e que pelos vistos até dá resultado é "dar cebo aos calcantes", assim que a conversa não dá lucro! Santana Lopes, ao contrário, cada vez que a CS dizia alguma coisa, vinha a correr desmentir, e o resultado era estarem permanentemente a falar no mesmo...., num diz que disse. Sócrates, como não fala senão quando lhe convém, deixa a CS a falar sózinha o que é meio caminho para se calarem! Quanto a certos comentadores, que por aqui proliferam (os tais que sendo facciosos, nunca assumem sequer quem apoiam), a única coisa que conseguem com a vã tentativa de branquear a imagem de Sócrates, é ficarem muito mal na fotografia!


E tantos professores do básico e secundário, com M...


Por Anónimo - Londres
E tantos professores do básico e secundário, com MESTRADO, escorraçados e tratados abaixo de cão (muitas vezes pela própria sociedade que neles investiu com o dinheiro dos seus impostos - e que estes últimos ministros da deseducação apenas precisaram “atiçar”). “Democracia consolidada e madura”, será que li bem?

querias continuar a levar o pais para o abismo?...


Por anonimo - penafiel
querias continuar a levar o pais para o abismo?

José Silva de Coimbra não sabe o que diz, nem sabe...


Por Tola - Chafurdice de País
José Silva de Coimbra não sabe o que diz, nem sabe do que fala, só fala!!!! Primeir,o o grau de Doutor não é o mesmo que o de Licenciado e Santana Lopes É tão só Licenciado!!!!! Depois era bom que os jornalistas pudessem (leia-se quisessem!!!) investigar em que condições Santana Lopes, Durão Barroso e outros tiraram as licenciaturas ... os aptos B fizeram patameiro, mas Josés Silvas não sabem o que isso é/foi nem a rebaldaria que foram as faculdades no pós 25 de Abril, PARTICULARMENTE a Faculdade de Direito de Lisboa, onde o MRPP ditou, durante 2/3 anos as regras e elas foram - APTO B para todos os inscritos!!!!!! E os anos subsequentes, com a passagem /cópia integral de "trabalhos" de uns (os tolos que trabalhavam) para os outros (os chicos!!) formaram muuuuiiiita gentalha que hoje são os "bons", "os cérebros" deste país, por isso estamos BEM!!!!!!!!!!!!!!! Muuuuuiiiito BEM!!!!!!!!!!!! Com uma economia muuuuiiiito PRÓSPERA!!!!!!!!!! Ora tentem chafurdar nesse pântano dessas licenciaturas DE QUALIDADE!!!!!!!!!!