terça-feira, 16 de setembro de 2008

importantes para o CM!


Refém em casa de banho
Salva por um cliente que por acaso resolveu entrar no café Cinco Estrelas e pedir um copo de vinho. A sorte e os vários berros de socorro acabaram por resgatar a proprietária fechada na casa de banho do estabelecimento assaltado anteontem ao final da tarde, em Freamunde, Paços de Ferreira.
Adolescentes assaltam banco
Cinco rapazes, dois dos quais encapuzados e armados, assaltaram ontem de manhã a Caixa de Crédito Agrícola, em Freiria, Torres Vedras, de onde levaram mais de 4 mil euros. Os assaltantes - que 'não tinham mais de 19 anos', segundo garantiu ao CM ,uma testemunha - chegaram em duas viaturas, um Opel e um Volkswagen. Durante o assalto agrediram um dos clientes.
Fábrica fecha e desemprega 60
Os trabalhadores da Efilã, empresa têxtil localizada na aldeia de Trinta, Guarda, concentraram-se ontem em frente à fábrica depois de serem informados de que aquela "já não ia abrir mais".
Falência na América sobe juros cá
A falência do quarto maior banco norte-americano, o Lehman Brothers, arrastou as Bolsas para fortes quedas e fez disparar a Euribor a seis meses para o máximo de há oito anos - uma variação que obrigará no próximo mês a uma nova a subida das prestações no crédito à habitação