domingo, 4 de setembro de 2011

Passos Coelho, Passos Coelho, não vás por aí Passos Coelho...

Dia a dia, hora a hora, as semelhanças entre as políticas do ex-"Querido Líder" e as do novo detentor da liderança acentuam-se. E a coisa assume proporções de tal monta que agora é a própria ex-ministra das Finanças de Cavaco Silva e antiga líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, que vem publicamente afirmar sobre as últimas medidas governamentais: “De justiça tem pouco e de eficácia nada”. Afirmação da ex-governante que, acrescenta, “já se ultrapassou o limite do possível".
Mas também o ex-líder do PSD, Luís Marques Mendes, conselheiro de Estado, critica o titular das Finanças: “Parece achar que se relança a economia só fazendo privatizações. Receio que isso seja política de laboratório”, afirmou. E também o CDS está descontente, revela hoje o semanário "Expresso".
É esta a altura de recordar uma frase dita publicamente pelo actual Primeiro - Ministro, ao referir-se aos conselhos (sábios, diga-se) que em tempos alguém lhe deu: "Passos Coelho, Passos Coelho, não vás por aí Passos Coelho...". por Pedro Quartin Graça no Estado Sentido