AJSeguro desafia Governo a aceitar proposta socialista sobre emprego enquanto Passos Coelho espera nos próximos anos desemprego “a que não estávamos habituados”
Numa mensagem divulgada a propósito do Dia do Trabalhador, que hoje se assinala, António José Seguro, o secretário-geral do Partido Socialista, saudou "todos os trabalhadores que, em Portugal, dão o melhor de si para o desenvolvimento e para o bem-estar do país", e lembrou os que estão desempregados, reiterando que o PS tem como prioridade o crescimento e o emprego.
"Há muitos meses que temos vindo a apresentar propostas concretas de apoio à economia, de apoio às nossas empresas para que estas criem riqueza e postos de trabalho", afirmou e aproveitou para desafiar o primeiro-ministro a "aceitar a proposta do PS para a criação de emprego e crescimento económico".económico
Seguro refere-se uma proposta que o PS apresentou no mês passado no parlamento para introduzir uma adenda ao Tratado Europeu. Isto é, pretende que Passos Coelho (PPE ) imponha à União Europeia uma proposta que nem sequer é dele, é do PSE. Quem é que o entende?