domingo, 29 de junho de 2008

o ministro +TV, chegou e disse:


O ministro mostrou-se, este domingo, surpreendido com declarações da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia que está a ser pressionada pelos agentes para endurecer a luta por melhores condições de trabalho e, movendo a cabeça de baixo para cima e da esquerda á extrema-esquerda, disse:
«Nas reuniões que a Direcção Nacional da PSP, o Comando Geral da GNR, o secretário de Estado da Administração Interna e eu próprio temos mantido» com o sector, «garanto que nunca foi dito que as associações têm intenção de apelar a um não cumprimento das funções no âmbito da actividade fiscalizadora das forças de segurança» e «nunca foi dito» que as associações «pretendem endurecer as formas de luta», mas, «pelo contrário, tem havido um clima de diálogo muito franco e frutuoso».


Claro que o ministro vai á TV...não vê TV
Rui Pereira ministro já foi responsável pelo SIS, organização vocacionada para, antes de toda a gente, ver os perigos que ameaçam a segurança da República Portuguesa. Mas Rui Pereira, o ministro, não foi capaz de ver a ameaça a pairar um domingo sobre uma esquadra em Moscavide, nem aquelas outras que a Associação e os Policias referem... em clima de diálogo muito franco e frutuoso.

Rui Pereira não vê, nem ouve, nem está... a não ser que lá estejam as camaras da TV!