quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Paulo Portas juntou-se a Santana para dizer que esquerda não garante segurança

Paulo Portas, entrou hoje na campanha do candidato social-democrata a Lisboa, Santana Lopes, para dizer que “não é a esquerda que vai garantir segurança” na capital. No fim de uma visita ao mercado de Benfica, Portas afirmou que o actual presidente e candidato socialista, António Costa, “foi responsável pelos maiores erros na política de segurança” quando era ministro da Administração Interna.
Santana Lopes referiu que o encontro teve significado especial por estar “ao lado de um vencedor das legislativas”. Mais vencedor que o PSD, admitiu mesmo o social-democrata, que disse no entanto que a líder do seu partido virá “ao fim da tarde” participar na campanha autárquica em Lisboa.
PUBLICO.PT

será que "eles" têm razão?

Mafalda e o marido jantavam à mesa com os quatro filhos, entre os quais um bebé com apenas um mês, quando seis homens armados invadiram o rés-do-chão da vivenda na Nossa Senhora do Carmo, em Cascais. Luvas, caras tapadas e facas em punho, tinham acabado de entrar em casa de uma neta e bisnetos do falecido multimilionário António Champalimaud. Pais e filhos foram ameaçados e mantidos sob sequestro numa casa de banho durante uma hora, anteontem, enquanto os assaltantes roubaram mais de 30 mil euros em dinheiro e jóias da família. Antes de partirem, ainda se sentaram à mesa a comer. CM