quarta-feira, 13 de maio de 2009

Bela Vista e Freeport para lamentar

16h47 - «Se o senhor primeiro-ministro tivesse um mínimo de consideração pela Agricultura já teria demitido a calamidade que é este ministro», declara Paulo Portas, que sublinha os atrasos na publicação de portarias e atribuição de subsídios no sector.
16h45 - Toma a palavra o ministro da Agricultura, que diz que este foi ano em que «mais dinheiro chegou a tempo e horas aos agricultores». «O doutor Paulo Portas não sabe ler portarias», acusa Jaime Silva. «Há uma linha de crédito para os pequenos agricultores há muito tempo», sublinha o ministro.
16h41 - Sócrates cita números que apontam para um aumento do número de agentes policiais. «São falsos», acusa Portas, que acusa o primeiro-ministro de ser «um incompetente nesta matéria».
16h35 - Paulo Portas (CDS-PP) diz que «fugiu a boca para a verdade» a José Sócrates quando o primeiro-ministro afirmou que «quer mais polícia», uma vez que o líder centrista acusa o socialista de não ter reforçado o número de agentes.
16h25 - Depois de um confronto particularmente acesso com Francisco Louçã e Paulo Rangel, o tom é bastante sereno no debate entre José Sócrates e Jerónimo de Sousa.
16h23 - «Não há justificação social nenhuma para quem dispara sobre a polícia», reforça José Sócrates. «Nunca houve como agora tantas políticas sociais no nosso país», declara em seguida.
16h22 - «O país tem problemas sociais e urbanísticos e tomou decisões erradas», reconhece o primeiro-ministro...
tretas... lidas no Sol