segunda-feira, 15 de junho de 2009

o mundo ás avessas: PS acusa PSD e CDS de suspenderem investimentos na margem sul

A Comissão Política do PS da Moita acusou hoje o PSD e o CDS de exigirem a suspensão de projectos de investimento na Margem Sul, como o novo aeroporto e o TGV, que são 'fundamentais' para a região.
'Aproveitando a escassa vitória eleitoral e confundindo os Portugueses, que votaram para as Eleições Europeias e não para o Governo de Portugal, vem o PPD/PSD e também o CDS, exigirem a suspensão dos projectos de investimento da Margem Sul -- Novo Aeroporto, TGV, Nova Ponte do Barreiro - projectos fundamentais para o país e para os portugueses, particularmente para a região de Setúbal', refere em comunicado.

O PS da Moita refere que a paragem dos investimentos previstos iria contribuir para 'adiar o desenvolvimento da Margem Sul', garantindo que tudo vai fazer para defender os projectos.
'Estes projectos do Governo vão transformar a Baixa da Banheira/Lavradio no novo Centro Urbano da Margem Sul, criando centenas de postos de trabalho na nova Super Estação Multi-Serviços, bem como nas oficinas de manutenção do TGV que vão ser construídas nesta área entre os Concelhos da Moita -- Barreiro', acrescenta."