sexta-feira, 3 de junho de 2011

rosas para os dinossauros do sindicato do pessoal de voo

A companhia aérea low cost Ryanair “agradeceu” hoje aos responsáveis do sindicato do pessoal de voo a marcação de dez dias de greve na TAP, enviando-lhes dez rosas, “em representação dos dez dias de greve dos tripulantes da TAP que irão causar muito incómodo aos passageiros da antiga companhia nacional”.
O gesto simpático foi acompanhado por uma reprimenda, já que a companhia irlandesa apelida os dirigentes sindicais de “dinossauros” e classifica a paralisação como “insensata”.
A Ryanair “convida os turistas portugueses a proteger as suas férias de Verão” e convoca-os a “evitar esta greve da TAP” voando nos seus aparelhos e aproveitando as suas tarifas.
“Claramente os tripulantes da TAP não têm consideração pelos passageiros e as suas famílias”, remata a companhia.
A Ryanair diz ter aumentado o “apreço” que já sentia pelos responsáveis sindicais, pelo facto de estes “aumentarem o nosso negócio”.
Com esta “greve insensata de dez dias, ainda mais passageiros vão preferir as tarifas baixas da Ryanair, sem greves, para viajar este Verão”.
“Colocámos estes no topo da nossa lista de envio de cartões de Natal pelos seus contínuos esforços em encorajar os passageiros da TAP a mudar para o serviço sem greve e de tarifas baixas da Ryanair. Pensamos que o SNPVAC é um sindicato tristemente equivocado e iludido”, concluiu Daniel de Carvalho, o responsável da Ryanair em Portugal.

ora bem, a Ryanair é IRLANDESA...