terça-feira, 28 de junho de 2011

Sede de Protagonismo

Há muitos anos atrás, aqui no Reino de Portugal, o Professor Marcelo Rebelo de Sousa contou a Paulo Portas, então director do extinto jornal "o Independente", um jantar restrito que teria acontecido, onde contou tudo, quem estava nesse jantar, o que tinha sido dito, tendo referido até a ementa do jantar que começava com uma «vichyssoise».
Sucede que, soube-se mais tarde que o jantar fora adiado e que não houve «vichyssoise» alguma.
Em 1995 referiu o Professor que não era candidato à liderança do PSD "nem que Cristo desça à terra", passado uns meses era candidato.
Nas últimas eleições quis, antes de todos, até do próprio, dizer que Cavaco iria anunciar a sua candidatura no dia 26 de Outubro de 2010, o que aconteceu.
No domingo, o Professor Marcelo anunciou que Bernardo Bairrão iria ser secretário de Estado da Administração Interna, afinal não foi e devido a este anúncio, Bairrão teve que se demitir da TVI.
Mais uma do Senhor Professor que não consegue estar calado, e só procura protagonismo e mostrar que sabe tudo, nem que para isso tenha que prejudicar este ou aquele. por João Monge de Gouveia no senatu