terça-feira, 11 de maio de 2010

OS IMPOSTOS DA IMPOSTURA no PALAVROSSAVRVS REX

Está à porta a taxa máxima de IVA e a tributação extraordinária do "subsídio de Natal." Como se este Governo-PS nada tivesse a ver com o Governo paradisíaco anterior que punha as contas públicas em ordem que se nos impingiu em Setembro.
Para chegar aos
7,5 % de défice, o PS quer absorver no processo o PSD de Passos Coelho. E até pode conseguir vincular esse partido e o seu líder, sôfregos por ajudar a salvar Portugal, nem que seja com o PS à garupa a tirar máximo partido da caução proporcionado pelo rival.
Pois, mas este Governo claudicou política e moralmente: não pode impor aos portugueses políticas que disse não urgentes durante a campanha eleitoral, onde se troçou da "velha" e ridicularizou o seu prudencialismo contra o despesismo mãos-largas e a questão da asfixia-SIS controleira indiscutível neste pseudo-socialismo governamental. Não se pode vir agora impor políticas que ainda há umas semanas se recusavam, a propósito de mão cheia de nada do PSD.
Mentir na vida é feio e descredibiliza. Mentir em política parece natural, mas fende e descredibiliza tudo em sociedade. A larga impostura socialista, que se arregimentou de todos os recursos para de novo ser Poder, clama por ser punida, rechaçada, rejeitada or else.
Publicada por joshua em
PALAVROSSAVRVS REX