sábado, 13 de fevereiro de 2010

mais de 1750 subsidios de desemprego...


Luis Figo terá recebido 750 mil euros da Portugal Telecom como contrapartida para aparecer num pequeno almoço em Belém, no último dia de campanha de José Sócrates, avança o Correio da Manhã.
O jornal conta que o “negócio” terá sido preparado pelo administrador da PT, Rui Pedro Soares, e que consta tudo das escutas retiradas do processo Face Oculta.
A conversa ter-se-á desenrolado entre Rui Pedro Soares e o seu assessor jurídico, Paulo Penedos. Soares terá pedido a Penedos que prepare minutas de contrato para pagar ao futebolista.
Segundo o jornal as autoridades conseguiram provar o pagamento feito em três tranches através de transferências feitas para a Fundação Luis Figo, como contrapartida para a instalação da escola de futebol no jogador no Tagus Park, controlado pela PT.
O CM diz ainda que há mais figuras públicas “aliciadas” para participar na campanha, entre eles José Mourinho que terá negado o apoio.O jornal esclarece que não está a violar o segredo de justiça por estas escutas constarem de certidões consideradas “irrelevantes” pelo Procurador-Geral da República. i online
apenas o valor de mais de 1750 subsidios de desemprego... ou o emprego de 125 trabalhadores durante um ano