terça-feira, 29 de junho de 2010

somos os primeiros...


«A Justiça não está bem, mas não está tão mal como isso. Se corrermos a Europa, não encontramos Justiça melhor do que a portuguesa», o que se passa é que os portugueses têm mais dificuldade em encarar os seus próprios problemas: «Não encontro povo que lide pior com ele próprio. É uma espécie de destino do fado, uma espécie de autodestruição», afirmou hoje Pinto Monteiro, em cerimónia pública, considerando ainda que esta atitude se estende a todas as áreas, da Justiça à Educação e à Saúde. tsf
também
Está em marcha em Portugal a edificação «da rede mais moderna, inteligente e integrada em todo o mundo» para abastecimento dos veículos eléctricos disse o ainda primeiro-ministro na sessão de lançamento do primeiro posto de abastecimento de combustíveis, no Parque das Nações, acrescentado que as exportações nacionais de electricidade ultrapassaram pela primeira vez as importações.
Após a cerimónia, JSPinto de Sousa, admitiu que poderá comprar um carro eléctrico «quando deixar de ser primeiro-ministro».
sol