terça-feira, 19 de junho de 2007

mais anedOTAs

Faia
A presidente da Câmara de Palmela defendeu, esta terça-feira, que as opções Poceirão e Faia devem ser estudadas como alternativas para o futuro aeroporto de Lisboa. Para Ana Teresa Vicente, os locais apontados são «tão importantes» como Alcochete.
TSF 11:16 / 19 de Junho 07

Poceirão
Plataforma logística de 500 ME apresentada esta terça-feira
A Plataforma Logística do Poceirão, um investimento de 500 milhões de euros que vai criar 12 mil postos de trabalho, é esta terça-feira publicamente apresentada. O presidente da junta, que já não acredita na instalação do aeroporto no Poceirão, recebe esta obra com «agrado».
Apesar de não acreditar que o Governo reconsidere a opção Poceirão, José Silvério aplaudiu o facto de Mário Lino ter recuado nas declarações polémicas que proferiu sobre a Margem Sul, comparando-a a um deserto. «Quando disse isso, o senhor ministro ainda não tinha passado pela Margem Sul», afirmou.
«Poceirão á uma freguesia que é quase o dobro da área do concelho de Lisboa e que foi muito penalizada pela questão do aeroporto, porque nunca houve “lobbies” ou empresários» a defendê-la, frisou.
TSF 10:45 / 19 de Junho 07