domingo, 30 de agosto de 2009

TRESANDA A PEIXE ESTRAGADO

Graças a Deus, há mais PS para lá de Sócrates cuja usura da paciência geral superou todos os limites. Todos os apoios de que beneficia logo se dissiparão quando averbar 17% ou 18% ou 19% ou 20% nas próximas legislativas.
Nessa altura se compreenderá que o Oceano de Assessores do Governo-PS de nada serve contra a autópsia operada pela bloga livre e cívica e por todos os que souberam conservar-se independentes e lúcidos.
E se verá que essa treta de "progresso" e "modernidade" sôfregos, em registo feirante para enganar papalvos, não passaria da última pazada para cima de um País já agonizante.
Refinado coveiro que tresanda a peixe estragado.
Quatro anos e meio de marreta progressesca e moderneira com retrocessos violentos na Verdade e na Fiabilidade, na Justiça e na Liberdade.
Um líder sem escrúpulos capaz de todas as entorces e violentações sobre pessoas e consciências apenas para ostentar índices melhorados e a pompa de aparentar.
Grande pregador batido e coçado, rei do anedotário em Língua Portuguesa, excelentíssimo Quase-Passado, quase Nunca-Mais!: