domingo, 20 de abril de 2008

importantes para o Publico...que espremido apenas deu isto!


Liga: FC Porto derrota Benfica com dois golos de Lisandro
O FC Porto venceu neste domingo o Benfica por 2-0, em jogo da 27ª jornada da Liga de futebol. O argentino Lisandro López foi a grande figura, ao marcar os dois golos do encontro. Os portistas têm agora 20 pontos de vantagem sobre o Vitória de Guimarães, que conservou o segundo lugar graças às derrotas de Benfica e Sporting.
Liga: Boavista vence jogo que esteve à beira de falhar
O Boavista venceu hoje o Nacional por 1-0, em jogo da 27ª jornada, encontro que esteve para não se realizar devido à greve dos jogadores “axadrezados” que reclamavam o pagamento de salários em atraso.
Estoril Open: desistência de Davydenko dá vitória a Federer
Roger Federer sagrou-se hoje campeão do Estoril Open em ténis, por desistência de Nikolay Davydenko devido a lesão, na final do torneio que decorreu no estádio do Jamor. O tenista suíço garantiu, assim, o seu primeiro triunfo na época.
Albufeira: localizado corpo de jovem holandesa arrastada por uma onda
A jovem holandesa arrastada esta madrugada pelo mar, em Albufeira, foi encontrada ao final da tarde na praia de Santa Eulália, a cerca de dois quilómetros do local do acidente.
Condoleezza Rice faz visita surpresa a Bagdad
A secretária de Estado norte-americana Condoleezza Rice chegou hoje a Bagdad para uma visita surpresa. Rice deverá participar na próxima terça-feira numa conferência internacional, no Kuwait, com representantes de países vizinhos do Iraque.
ETA faz explodir mais uma bomba no País Basco
A ETA reivindicou a explosão de mais uma bomba, ocorrida esta madrugada em Elgoibar, País Basco. A explosão não causou vítimas. Mas deixou um rasto de destruição ao longo de várias ruas em redor, afectando a sede local do PSOE.
Sócrates diz que autonomia não deve ser usada como "instrumento de guerrilha"
José Sócrates elogiou hoje, no congresso do PS-Açores, o trabalho de Carlos César à frente do governo regional do arquipélago do arquipélago e, numa alusão aos atritos que tem mantido com a Madeira, avisou que a autonomia não deve ser usada como um “instrumento de guerrilha”.
Patinha Antão anuncia candidatura à liderança do PSD
O deputado Mário Patinha Antão anunciou hoje ter decidido candidatar-se à liderança do PSD, criticando Luís Filipe Menezes por não ter resistido às críticas dos opositores internos.
Bento XVI homenageia no Ground Zero vítimas do 11 de Setembro
O Papa Bento XVI visitou esta manhã o Ground Zero, em Nova Iorque, para uma homenagem às mais de três mil vítimas dos atentados de 11 de Setembro de 2001, tendo voltado a pedir o fim dos apelos ao ódio em nome da religião.
as noticias futebolisticas são do dia 21 Abr 08